top of page

Qualificação como ferramenta de mudança social.

Esta semana li uma publicação do Ricardo Amorim no LinkedIn falando sobre o lançamento do seu livro e percebi que o meu trabalho, apesar de não ter um aspecto social, tem um impacto direto na qualidade de vida das pessoas.

Isso porque, ao qualificá-las, eu lhes dou o instrumento necessário para que consigam mudar o seu papel na sociedade.

Apesar de muitas vezes este trabalho ser visualizado através dos olhos do empresário, vejo o brilho dos olhos das pessoas que trabalham em suas empresas quando elas se percebem qualificadas.

Seja através do trabalho de treinamento ou lecionando em Instituições de ensino, o meu foco é identificar a melhor forma possível de criar caminhos para que essas pessoas estejam aptas a desempenhar um papel ativo e remunerado na sociedade.

Gostaria que esse prisma se multiplicasse! Que eu fosse capaz de realmente ajudar os que buscam um caminho profissional.

Enquanto o ideal não acontece, vou fazendo o meu possível.

Lembrando do conto do menino e as estrelas do mar, não desisto de nenhuma estrela e vou encontrando uma forma de lhes inspirar na luta por encontrar uma forma de brilhar.


bottom of page